sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Novo video do aquario…


2 comentários :

  1. Oiii, venho acompanhando o seu blog e a evolução do seu aquario, e quero te dar os parabéns!!! Seus peixes são lindos! Mas estou com uma dúvida, o que aconteu com os seus barbo sumatra? Porque eu tenho um aquario de ciclideos americanos e eleas ainda são bem pequenos, e tenhi um cardume de barbo sumatra na meu aquario. Por em quanto está tudo bem e nao vejo nenhuma tentativa de ataque pois os meus ciclideos são filhotes, mas, temo pela vida deles quando os outros peixes ficarem maior. Qual foi a sua experiência com eles em um aquario junto com ciclideos?

    ResponderExcluir
  2. Um a um se extinguiram, o aquário era de africanos e americanos, devido ao PH alto eles se estressaram muito e os africanos não davam paz ate o fim. hoje e possível mante los. o PH esta quase ideal e já não tenho tantos africanos como antes... mais não sei se vou colocar novamente... com Ciclídeos sempre a surpresas...

    ate..

    ResponderExcluir