terça-feira, 5 de julho de 2011

Dificuldades do Primeiro aquário.

 

Olá gente, hoje tenho um aquário de 250litros com as medidas de 100x45x55, mas como disse anteriormente comecei com um menor, o primeiro tinha somente 20 litros  na época eu imaginava que quanto menor o aquário menor serias o trabalho, não e nada disto e justamente o contrario, um aquário pequeno precisa de mais trocas de agua, demora mas para estabilizar o PH e o risco de perder seus queridos peixes e bem maior.

aqua80tlsPor isto em menos de dois mês e depois de muitas percas troquei por um aquário de 80 litros, desistir dos Molinesias,Platis e outro peixinhos normais,  com mas espaço e com o ph 7.4 “Alcalino”  decidi fazer uma experiência com os ciclideos africanos e  a paixão começou.

Mas uma aquário de 80 litros não abriga muitos ciclideos e comecei a planejar meu novo aquário, o atual, o preço assustou um pouco nas Foto-0076primeiras pesquisas, ai entrou a curiosidade para pesquisar , paciência para esperar e a criatividade para substituir. E foi possível realizar este projeto.  por isto eu digo se você seguir estas palavras poderá montar qualquer aquário que imaginar. 

No próximos posts vou falar um pouco como foi o projeto co aquario de 250 litros

Até la.

William

Um comentário :

  1. Mesmo tendo um aquário há mais de anos, nunca me preocupei com essa questão de PH, iluminação, espécies. Aí depois que comprava peixes novos e em pouco tempo eles morriam não entendia o porquê. Santa ignorância... rs, mas com o tempo vamos apredendo.

    ResponderExcluir