segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Começo…


Primeiramente um grande abraço a todos aqueles amam aquários, eu vi no aquaríssimo algo maravilhoso e inexplicável, é muito mais do que um simples hobby, para mim e uma filosofia de vida, e incrível mas na verdade eu só gostava de cachorros e adoro amo peixes. 
  Bom vamos lá, em um natal ganhei um beta vermelho que com o tempo morre, ai eu já pensei que este negocio não tinha futuro, dei um tempo mas acabei comprando outro que durou um bom tempo mas também morreu, um dia passeando com minha filha passamos em uma loja e decidi montar um pequeno aquário comunitário como, mato grosso, platis, molinésias e até uns neons  coloquei uma bombinha e o desastre estava feito, pobres peixinho, oviamente todos morreram, esta época eu nem imaginava o tanto que teria que aprender sobre PH, temperatura, agua acida ou alcalina e muitos outros pequenos detalhes que um aquarista deve saber antes de começar.
Isto começou a uns nove anos ,  tive varias experiências e aprendi muito, muito mesmo, e continuo aprendendo, e é para dividir meu conhecimento e minhas experiências com todos que desejarem que estou criando este blog, hoje tenho um aquário de 350lt de PH alcalino, nele vivem muito bem ciclideos americanos, africanos, alguns asiáticos e um cascudo que esta ate bem.
Nos próximos posts vou passar o histórico dele, sua montagem,  e como tudo foi feito.
Até a próxima e obrigado.
William.

Nenhum comentário :

Postar um comentário